quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será que ti perdi?


A dor aguda atinge meu coração não sei bem o que é...
Dói muito saber que está a onde está mais ...
Posso?!
Considerar que tú aindas é meu amado, aquele que eu posso tocar e proferir as palavras do Amor pra você!
Esquecer vc?!

Como é que faz?!

Não sei como!

Deixar de amar quem você ama, esquecer pequeno instante que passamos juntos!

Os seus sorrisos que completa o meu, o seu abraço que nunca senti igual;

Sabe?!

Aquele apelido que começamos a nós Chamar ...
Então!

E constante em minhas lembranças você com seu jeito carinhoso de ser com essa menina que pelo qual ela também gosta de chamar o menino da minha vida!

E agora?!

Será que consigo esquecer dos momentos de emoções que tomou conta de nós em pouco tempo, quando a questão era abandonar um ao outro! Acabar aquilo que nós sentimos?!

--'

2 comentários:

Ismália . disse...

Humn, senti um cadim de realidade nesse texto...
Se quiser conversar, tamos aí.
Beeijo!

Alininha disse...

oh' ohh' minha amiga Ocê e maraaa! Senti que você me conhecee!brigadaaa amigaa!♥

Beijus!