quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amizade de Infância



Era uma vez...

○''○ Duas meninas que estudavam numa escola chamada Ursinho Feliz...
Pela qual se conheceram e que se tornaram grandes amigas, que sabiam se divertir, brincar e ter o espírito de criança em seus corações!
Portanto cada dia era mais que especial e sim essencial para minha vida.Por ter conhecido alguém que soube fazer aquele tempo de infância um dos mais marcantes de todos.

E por mais incrível que seja somos amigas até hoje e quero continuar sendo amiga até o fim!

Por que descrevi só uma introdução do que realmente é uma amizade verdadeira!

Amiga Ismália sempre no meu



3 comentários:

Ismália . disse...

Ai Aline, você quer mesmo me fazer chorar??
Putz, eu também fico pensando nisso, tipo, ficamos uns bons anos sem nos vermos, geralmente isso desgasta as amizades né. A nossa não. Continua firme e intacta, como se eu morasse do lado da sua casa rs
Eu me lembro de tantas histórias, tanta bagunça que nós fazíamos, levando esmalte pra escola, bonecas, brinquedos kkk
Eu lembro até do Osmar falando: Mas que fogo hein, Aline!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão minha VIDA! Que Deus te abençõe sempre e que sua mente seja iluminada pra que você possa continuar com esse amor todo no coração!
Bjuzz

Alininha disse...

Poxa amiga!Você merece!

Também te desejo tudo de bão e que o Senhor nosso pai ilumine seus caminhos e que você permaneça sempre assim alegre, criativa e amiga!

Beijus

Alininha disse...

Detalhe o Osmar também falava: Bando de Fubá...

Imundiçaa'kkkkkkkkkk's Vários Bordões pra nós'
huahuahauhauhuahauh'