domingo, 20 de março de 2011

...



"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída"


Mahatma Gandhi


Obs: A escolha da foto foi de uma amiga minha bem especial .
Thaís Farias

-----------------------------------



Um comentário:

Nina disse...

Oi amoree! Li seu comentário no meu blog (doce meio amargo) Pq estás triste? Tbm estou e pelo o que estou vendo vai demorar a passar tudo isso pra mim, mas me agarro em um pouco de esperança que isso tudo vai ir embora na hora certa....

bjinhos

Nina