sábado, 19 de junho de 2010

Sonhar( ) ou Despertar ( )


Vou caminhando em uma só direção... E logo vejo caminhos ou até mesmo desvios.


Penso: _ Quero chegar logo! Que coisa! Pra que tanta pressa...?!

Deito-me e me ponho: a lavar o meu rosto... Continuo a caminhar... Vou caminhando e de repente me deparo com os sopros da inveja. E no lado que fiz a escolha: Tinha um caminho estreito, frio... Mas com muita luz! Acolhia-me de um jeito que eu nunca havia visto.

Os passos firmes, vão marcando o meu trilhar não sei se é o certo...

Mas irei chegar!

Estou calada. Não quero cantar. Sussurrar...

Quero ver o sol ir embora, bem devagar.

Num instante fechei os olhos e vi outra face que acompanha todo o meu pensar.

Fazendo-me saltar, pular, cair e levantar.

Sonhar( ) ou Despertar( )?

Alininha




3 comentários:

Nany disse...

Sonhar (x) despertar ( )..

Ismália . disse...

Sonhar (x) Despertar ( )

Sinceramente? O sonho está muito mais interessante!

:)

Alininha disse...

Concertezaa' O sonhar e maravilhoso:*
beijokas Meninas*-*