sábado, 19 de fevereiro de 2011

E...


E...

Eu acho que estou bem. Levando a Vida.

Carregando comigo uma dor interminável que só atinge ainda mais o meu coração.

Deito para dormir e não há sono algum, somente lágrimas e dores no peito.

Só quero retirar esse sentimento de mim... Sentir não mais.

Por que dizer um nunca e sempre um erro. Permanecer nessa luta incansável e viver uma nova vida, sem ressentimentos. E cicatrizes de amor se abrem cada vez que você lembra e ao mesmo tempo tenta esquecer.

Esquecer... Talvez um dia.

Alininha


obs: Fato.

Acredito que em certas situações só Deus pode nos aparar ou até mesmo colocar pessoas como instrumentos em nossa vida.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dividindo em Tempos!









Ontem vivi uma realidade que só pertencia um laço de uma confiança sem limites...Presente vivo sentindo as conseqüências do Ontem e me perco nesse agora.Meu futuro se embaralha, por uns motivos simples; Perdi os limites do ontem, Ignorei as conseqüências do Presente e baguncei meu futuro.Talvez o hoje fosse um dia especial para aqueles que apreciaram o sol. E... Ele estava com um brilho inconfundível. Permanecia intacto sem muitas alterações. Mesmo com um sorriso exposto ao ar de almas carentes de si... Permanecemos com aquela ternura. Então a descoberta mais ignorante de todas e tentar manter a esperança. Por algo que se mostrou ser de um jeito e sendo que na verdade e de outro.


Alininha

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

-

“Hoje não quero pensar em nada que me estresse, que tire a minha paz, que me angustie. Hoje quero ser poupada de tudo o que me incomoda. De tudo o que foge ao meu controle. De tudo o que me tira do ar. Hoje quero apenas ouvir o silêncio das paredes, a solidão do telefone, o colorido da televisão. Hoje, na boa, quero somente ouvir o barulho do mar. Qualquer outra zoada será dispensável. Ah e, por favor, as luzes apagadas. Assim é mais fácil adormecer.”


Clarice Lispetor